Hospedagem

8 Hotéis 3 estrelas para se hospedar em Budapeste

Hotéis 3 estrelas para se hospedar em Budapeste

Budapeste é uma cidade bem monumental, repleta de história, cultura, gastronomia e lazer. Se você está planejando visitar a cidade, uma das primeiras coisas que deve pensar é onde encontrar bons hotéis para se hospedar em Budapeste. Para os turistas que procuram um hotel bem localizado em Budapeste por um preço excelente, os hotéis 3 estrelas podem ser uma ótima opção.

Felizmente, Budapeste tem uma grande variedade de hotéis de 3 estrelas que oferecem uma ótima localização, conforto e um preço acessível. Neste artigo, vamos dar uma olhada em alguns dos melhores hotéis de 3 estrelas no centro de Budapeste para os turistas que desejam explorar a cidade.

Todos são super bem localizados no centro histórico de Peste, limpos e aprovados pelos nossos clientes ao longo dos anos.

Hotéis 3 estrelas em Budapeste: Promenade City Hotel

Hotel pequeno, simples no calçadão principal, na Váci utca. Uma rua do Danúbio, 10 minutos do Mercado Municipal e da Basílica de Santo Estêvão. Perto de restaurantes, lojas e cafés Clique aqui para conhecer o hotel e ver a disponibilidade.

Hospedagem em Budapeste: Quarto do Promenade

12 Révay Hotel

Um hotel atrás da Basílica de Santo Estêvão, na rua da Ópera que é um dos mais bonitos Hotéis 3 estrelas em Budapeste. Fica uma rua da avenida mais chique da cidade, Avenida Andrássy. Cafés, restaurantes e muitas lojas em volta. Clique aqui para verificar a disponibilidade e conhecer mais o hotel.

Hotéis 3 estrelas para se hospedar em Budapeste: 12 Revay fachada

Roombach Hotel Budapest Center

Um hotel básico no bairro judeu, uma rua do Gozsdu Udvar e uma rua do complexo da Grande Sinagoga. Basílica de Santo Estêvão fica uns 8-10 minutos do hotel. E um lugar movimentado, cheio de bares e baladas. Clique aqui para ver os preços e disponibilidade.

Hotéis 3 estrelas para se hospedar em Budapeste: Roombach fachada

Hotel Carat Boutique

O Hotel se localiza num prédio antigo, no antigo bairro judeu. Uns 5 minutos da Grande Sinagoga e 2 minutos do Gozsdu Udvar, você estará numa rua movimentada e cheia de bares e restaurantes. Um hotel simples, porém com localização perfeita. Clique aqui para conferir.

Hotel Gozsdu court

Fica no bairro judeu, 5 minutos da Grande Sinagoga e uns 8 minutos de Basílica de Santo Estêvão. Recomendo para jovens ou pessoas agitadas que gostam de balada. Pois esse hotel esta no Gozsdu udvar, uma passagem cheia de bares, restaurantes e baladas. Clique aqui e veja as opções e disponibilidade.

Acomodação em Budapeste: Gozsdu court

Hotéis 3 estrelas em Budapeste: T62 Hotel

Um hotel inagurado faz uns anos. Ótimo custo-benefício. Fica numa avenida circular da cidade, em frente da estação de trem Nyugati e do Shopping Westend. O Parlamento fica uns 12 minutos, a Ilha Margarida uns 15 minutos, e a Basílica de Santo Estêvão uns 18 minutos do hotel. Na avenida tem diversos restaurantes, bares e cafés, muitos ficam abertos 24 horas. Clique aqui para verificar a disponibilidade.

Hotéis 3 estrelas para se hospedar em Budapeste: T62 entrada

Hotel Mika Downtown

Um hotel simples no bairro judeu, próximo da avenida grande circular e da Grande Sinagoga. Diversos cafés, bares em ruínas e restaurantes ficam nesse região. Clique aqui para ver os preços.

Hotéis 3 estrelas para se hospedar em Budapeste: Mika Downtown quarto

Hotéis 3 estrelas em Budapeste: Danubius Hotel Erzsébet City Center

Um hotel um pouco mais antigo, porém super bem localizado também. Uns minutos do Rio Danúbio, do Mercado municipal e da Váci utca. Ótimos restaurantes e cafés tem por aqui, como por exemplo o famoso Café Central. Clique aqui para conhecer.

Hotéis 3 estrelas para se hospedar em Budapeste: Erzsébet fachada

Independente qual hotel gostou mais, pode ter a certeza que vai ficar muito bem localizado. Para poder conhecer todas as esquinas e todos os monumentos, faça um tour privado conosco! E se ainda possuir dúvidas de como planejar sua viagem em Budapeste, esse post aqui vai com certeza te ajudar!

Compartilhe:

Outros Posts

Fala com a gente

Agendamento em Grupo

Comece aqui*
Total
€40,00 / Pessoa > Pagamento deverá ser realizado após o tour.
Para realizar o Tour em Grupo são necessárias 5 pessoas no mínimo. Avisaremos assim que o grupo estiver completo. Caso não tiver o mínimo necessário 24 horas antes, iremos cancelar o Tour em Grupo ou oferecer o Tour Privado.

Região do
Tokaj

Duração: dia inteiro, aproximadamente 8-9 horas.

Detalhes: A região vinícula mais famosa da Hungria onde produzem o famoso vinho doce, o Tokaji aszu.

Nesse dia conhecemos uma das adegas mais antigas e mais conhecida da região, onde podemos conhecer mais sobre da produção desse vinho doce.

Depois da visita da adega e da degustação de vinhos, seguimos para conhecer os vinhedos.

Almoçaremos num restaurante local. (Almoço não esta incluso no preço)

Incluso: veículo com motorista, guia, degustação de vinho, salgado.

Ponto de encontro: seu hotel/apartamento.

Szentendre
e Visegrád

Duração: aprox. 4-5 horas.

Detalhes: Nessa excursão, passamos na cidade artística de Szentendre que se situa na beira do rio Danúbio e depois em Visegrád, onde o rio Danúbio faz uma curva rara de 180 graus na natureza.

Locais: Centro histórico de Szentendre e Castelo de Visegrád.

Incluso: transporte privado, doce e café em Szentendre.

Ponto de encontro: seu hotel/ apartamento.

Palácio
da Sissi

Duração: aprox. 3 horas.

Detalhes: Conheça o Palácio Barroco onde a rainha Sissi passou mais de 2000 noites na época do Império Austro-Húngaro.

Locais: Palácio da Sissi e Jardim Real.

Incluso: transporte privado, ingressos, café e doce no palácio.

Ponto de encontro: seu hotel/ apartamento.

Passeio
de Barco

Duração: 1 hora e 15 minutos

Detalhes: Belo passeio diurno pelo rio Danúbio;

Incluso: Passeio de barco, um copo de bebida, audioguia em português brasileiro.

Duração: 1 hora

Detalhes: Vem conhecer Budapeste Iluminada de um outro prisma.

Incluso: Passeio de barco, um copo de bebida, audioguia em português brasileiro.

Duração: 2 horas e meia

Detalhes: Um programa exclusivo e romântico no famoso rio Danúbio. Venha navegar num barco lindo e experimente os pratos típicos do país com jazz ao vivo.

Incluso: Passeio de barco, um copo de champagne, 4 pratos á la carte (escolhido na hora)

Traslado
Budapeste

Oferecemos transfers privados de/para:

aeroporto;

estação de trem;

hotel;

Também contamos com um transfer de Budapeste para Viena via Bratislava.

Nossos motoristas são profissionais, com carros novos e confortáveis. Os motoristas falam inglês e vão buscar vocês com uma placa tendo o seu nome.

OBS.: Os transfers são realizados SEM guias.