Turismo, Sobre Budapeste

O que fazer em Budapeste com crianças no verão

O que fazer em Budapeste com crianças no verão: Balão no Parque da Cidade

Se você está planejando uma viagem para Budapeste com crianças e busca por programas bacanas, a cidade é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis em família. Neste artigo, vamos destacar o que fazer em Budapeste com crianças no verão e por que a cidade é um destino ideal para trazê-las, apresentando atividades emocionantes e lugares encantadores que agradarão a todos. Então, prepare-se para uma jornada mágica e repleta de diversão.

Parques da cidade

Budapeste é abençoada com inúmeros parques e áreas de lazer, proporcionando um ambiente seguro e estimulante para as crianças se divertirem. O Városliget (Parque da Cidade) é uma ótima opção para todos. Contando com um zoológico belissímo, um circo permanente e um charmoso lago onde é possível alugar pedalinhos durante o verão. Já o Margitsziget (Ilha Margarida) oferece amplos espaços verdes, parquinhos e até mesmo uma piscina com tobogã, garantindo horas de entretenimento para os pequenos. Meu filho por exemplo adora a Ilha Margarida, que pode correr e andar de moto a vontade.

O que fazer em Budapeste com crianças no verão: Parque da Cidade

Castelos e Museus

As crianças adoram histórias de contos de fadas, e Budapeste tem o cenário perfeito para despertar a imaginação delas. O Castelo de Buda é uma visita imperdível, com suas torres majestosas e pátios históricos. Além disso, as crianças ficarão maravilhadas ao conhecer o Castelo do Drácula de Budapeste. Para os amantes dos museus temos o Museu da Ilusão e o Light Art Museum.

Budapeste com crianças: Museus e Passeios

Atrações imperdíveis

Tenho certeza que o Indoor Minigolf vai encantar e definir um bom tom para o que fazer em Budapeste com as crianças no verão. No escuridão, as pistas de golf tem luzes neon. É pura diversão. Se os pequenos não tem medo de altura, podem subir no Balão do Parque. Ele sobe até 150 m de altura. Daí conseguem ver toda cidade mesmo! Ou outra alternativa a Roda Gigante na Praça Deák Ferenc. E por último, pode levar eles para andar no metro mais antigo do continente europeu, a linha 1. Veja todas as informações sobre do transporte público aqui.

Passeio de Barco no Danúbio

Uma das maneiras mais emocionantes de conhecer a beleza de Budapeste é através de um passeio de barco pelo rio Danúbio. As crianças vão adorar ver os famosos pontos turísticos, como o Parlamento, o Castelo de Buda e a Ponte das Correntes, todos iluminados durante a noite. Essa experiência mágica será um destaque da viagem para os pequenos viajantes. Mais informações sobre dos passeios aqui.

O que fazer em Budapeste com crianças no verão: Passeio de Barco no Danúbio

Se você está planejando sua viagem para Budapeste com crianças e deseja aproveitar ao máximo todas as atrações que essa cidade tem a oferecer, entre em contato conosco agora mesmo para agendar um passeio privado personalizado. Nossa equipe especializada em turismo brasileiro em Budapeste. Estamos todos prontas para tornar sua viagem ainda mais memorável e enriquecedora. Clique aqui para obter mais informações e reservar seu passeio agora mesmo!

Compartilhe:

Outros Posts

Fala com a gente

Agendamento em Grupo

Comece aqui*
Total
€40,00 / Pessoa > Pagamento deverá ser realizado após o tour.
Para realizar o Tour em Grupo são necessárias 5 pessoas no mínimo. Avisaremos assim que o grupo estiver completo. Caso não tiver o mínimo necessário 24 horas antes, iremos cancelar o Tour em Grupo ou oferecer o Tour Privado.

Região do
Tokaj

Duração: dia inteiro, aproximadamente 8-9 horas.

Detalhes: A região vinícula mais famosa da Hungria onde produzem o famoso vinho doce, o Tokaji aszu.

Nesse dia conhecemos uma das adegas mais antigas e mais conhecida da região, onde podemos conhecer mais sobre da produção desse vinho doce.

Depois da visita da adega e da degustação de vinhos, seguimos para conhecer os vinhedos.

Almoçaremos num restaurante local. (Almoço não esta incluso no preço)

Incluso: veículo com motorista, guia, degustação de vinho, salgado.

Ponto de encontro: seu hotel/apartamento.

Szentendre
e Visegrád

Duração: aprox. 4-5 horas.

Detalhes: Nessa excursão, passamos na cidade artística de Szentendre que se situa na beira do rio Danúbio e depois em Visegrád, onde o rio Danúbio faz uma curva rara de 180 graus na natureza.

Locais: Centro histórico de Szentendre e Castelo de Visegrád.

Incluso: transporte privado, doce e café em Szentendre.

Ponto de encontro: seu hotel/ apartamento.

Palácio
da Sissi

Duração: aprox. 3 horas.

Detalhes: Conheça o Palácio Barroco onde a rainha Sissi passou mais de 2000 noites na época do Império Austro-Húngaro.

Locais: Palácio da Sissi e Jardim Real.

Incluso: transporte privado, ingressos, café e doce no palácio.

Ponto de encontro: seu hotel/ apartamento.

Passeio
de Barco

Duração: 1 hora e 15 minutos

Detalhes: Belo passeio diurno pelo rio Danúbio;

Incluso: Passeio de barco, um copo de bebida, audioguia em português brasileiro.

Duração: 1 hora

Detalhes: Vem conhecer Budapeste Iluminada de um outro prisma.

Incluso: Passeio de barco, um copo de bebida, audioguia em português brasileiro.

Duração: 2 horas e meia

Detalhes: Um programa exclusivo e romântico no famoso rio Danúbio. Venha navegar num barco lindo e experimente os pratos típicos do país com jazz ao vivo.

Incluso: Passeio de barco, um copo de champagne, 4 pratos á la carte (escolhido na hora)

Traslado
Budapeste

Oferecemos transfers privados de/para:

aeroporto;

estação de trem;

hotel;

Também contamos com um transfer de Budapeste para Viena via Bratislava.

Nossos motoristas são profissionais, com carros novos e confortáveis. Os motoristas falam inglês e vão buscar vocês com uma placa tendo o seu nome.

OBS.: Os transfers são realizados SEM guias.